Os fãs da Marvel e Netflix tiveram as mais diferentes reações depois de que Luke Cage se juntou a Punho de Ferro nas séries canceladas. No entanto, a mais curiosa de todas, que faz ligação com o resto do universo da editora, é de que Thanos teria culpa do final das duas produções.

No Twitter, diversos fãs apontaram que ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Luke Cage e o Punho de Ferro foram apagados com o estalar mortal. Vale lembrar que as duas histórias se passam antes da trama do filme da Marvel.

Confira as reações:


“Nós perdemos metade das séries da Netflix, então eu acho que tudo está conectado…”, escreveu Zaki Hasan.

Thanos acabou de ser contratado pela Netflix?”, questionou o perfil Andre’s Weird Mysteries.

Luke Cage foi cancelada… Aparentemente aquele estalar fez mais estragos que imaginávamos, matando Os Defensores!”, apontou outro usuário.

“Droga Thanos! Aquele estalar foi brutal”, lamentou-se Matt V.

Luke Cage | Finn Jones, estrela de Punho de Ferro, reage ao cancelamento da série

Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas. Bem, parece que Thanos está novamente envolvido”, reforçou outro usuário.

Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas. Por que as pessoas estão surpresas? Thanos estalou os seus dedos e matou metade dos personagens da Marvel. As séries voltarão no próximo ano depois de Vingadores 4. Grande jogada de marketing Netflix e Marvel”, teorizou Jeremiah David.

Veja abaixo as publicações originais.

O que se sabe até o momento é que os personagens podem voltar em outras séries da Marvel. Logo depois que Punho de Ferro foi cancelada, executivos da série revelaram essa possibilidade.

As duas primeiras temporadas de Luke Cage e Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.