Publicidade

Luke Cage | Elenco espera que a série seja renovada para uma 3ª temporada

Publicado por Pedro Vieira

13/10/2018 17:28

O recente cancelamento da série Punho de Ferro mexeu com os nervos dos fãs dos seriados da parceria Marvel/Netflix. Enquanto Demolidor e Jessica Jones já possuem uma 3ª temporada confirmada para cada um, Luke Cage ainda continua sem novas informações.

Jeph Loeb, chefe do setor de televisão da Marvel, já havia revelado que não há planos imediatos para Luke Cage no momento. Entretanto, uma entrevista feito com o astro do programa, o ator Mike Colter, no mês passado durante a Baltimore Comic-Con, deu a entender que o elenco da série ainda aguarda uma confirmação para a 3ª temporada (via Heroic Hollywood).

“Eu acho que a 3ª temporada deve explorar a capacidade de Luke de governar e ser justo. No final [da 2ª temporada], falamos sobre ter um novo xerife na cidade, um novo rei no Harlem. Nós vamos ver como ele lida com esse poder, pois sabemos que o poder pode corromper” explicou o ator durante a entrevista. Resta agora aguardar uma posição da Netflix em relação a uma continuação da série.

Luke Cage | Produtor defende temporada com 13 episódios: “É como jazz”

A segunda temporada retomou a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage enfrenta uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones apareceu como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Publicidade