Netflix

Making a Murderer | Diretora promete revelações importantes na Parte 2

Making a Murderer foi um dos grandes sucessos da Netflix nos últimos anos, e a continuação dos eventos da série documental promete trazer novas revelações sobre o caso de Steven Avery.

Em entrevista com o Digital Spy, a co-diretora Laura Ricciardi disse que muitas informações surpreendentes serão reveladas na Parte 2 da série.

“Há revelações importantes na Parte 2. Coisas que certamente nos surpreenderam, e coisas que eu acho que surpreenderam as pessoas na história. Foi interessante tentar navegar nesse novo mundo, porque quando estávamos criando a primeira temporada, nós estávamos fazendo isso de forma bem discreta”, explica Ricciardi.

“Nós identificamos Steven muito como um pária. Quero dizer, qualquer um que é acusado de um crime, francamente, é um pária. Eles estão trabalhando contra um sistema que, de muitas formas, está concentrado em atravessar a pessoa pelo sistema, conseguir a resolução de um caso”, completa a diretora.

Making a Murderer | Juíza mantém prisão perpétua de protagonista Brendan Dassey

Making a Murderer Parte 2 seguirá acompanhando o caso de Steven Avery. Nos novos capítulos, a série promete acompanhar a experiência dos condenados e o cumprimento da pena de um crime que Avery e o seu sobrinho, Brendan Dassey, juram não ter cometido.

A nova temporada será novamente comandada pelas criadoras do seriado, Laura Ricciardi e Moira Demos. As famílias dos condenados e os advogados que batalham pela liberdade da dupla devem participar ativamente da Parte 2. Ao todo, o novo ano contará com 10 episódios.

Na 1ª temporada do documental Making a Murderer, a série apresentou e explicou o caso de assassinato envolvendo os dois condenados e as evidências de que Avery e Dassey são, na verdade, inocentes condenados de maneira errada pela justiça norte-americana.

Os primeiros episódios de Making a Murderer já estão disponíveis na Netflix. A Parte 2 estreia no dia 19 de outubro de 2018.

Sair da versão mobile