Making a Murderer | Steve Avery será libertado por causa de “evidências bombásticas”, promete advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Making a Murderer, série documental da Netflix, trouxe à tona o caso de Steven Avery, condenado pelo assassinato de uma mulher chamada Teresa Halbach. Desde então, Avery alega ser inocente, o que chamou atenção da advogada Kathleen Zellner, especialista em reverter condenações erradas.

Em entrevista à People, a advogada, que está na 2ª temporada de Making a Murderer, promete mostrar “evidências bombásticas” que podem de uma vez por todas tirar Steve Avery da cadeia. Além disso, a advogada citou a personalidade do condenado, que não quer aceitar um acordo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele morre na prisão antes de ter que aceitar um acordo. Por isso que acredito tanto que ele é inocente… É uma característica forte de alguém que é inocente: Eles morrem na prisão antes de admitir a culpa, e esse é Steve Avery”, disse a advogada.

Apesar de indicar as importantes evidências, a advogado não quis revelar do que se tratam. Nesta quinta (18), um pouco antes do lançamento, a Netflix divulgou uma nova cena da 2ª temporada da série documental. O momento destaca Zellner conversando com a esposa de Steve. Na prévia, as duas falam que o casal terá que se mudar quando o condenado for solto da prisão. Veja abaixo.

Making a Murderer | Diretora promete revelações importantes na Parte 2

Making a Murderer Parte 2 seguirá acompanhando o caso de Steven Avery. Nos novos capítulos, a série promete acompanhar a experiência dos condenados e o cumprimento da pena de um crime que Avery e o seu sobrinho, Brendan Dassey, juram não ter cometido.

A nova temporada será novamente comandada pelas criadoras do seriado, Laura Ricciardi e Moira Demos. As famílias dos condenados e os advogados que batalham pela liberdade da dupla devem participar ativamente da Parte 2. Ao todo, o novo ano contará com 10 episódios.

Na 1ª temporada do documental Making a Murderer, a série apresentou e explicou o caso de assassinato envolvendo os dois condenados e as evidências de que Avery e Dassey são, na verdade, inocentes condenados de maneira errada pela justiça norte-americana.

Os primeiros episódios de Making a Murderer já estão disponíveis na Netflix. A Parte 2 estreia nesta sexta, dia 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio