Séries

Mayans MC | Derivado de Sons of Anarchy é renovado para 2ª temporada

Boa notícia para os fãs de Mayans MC: A FX oficialmente renovou o derivado de Sons of Anarchy para sua 2ª temporada, noticia a Variety e outros veículos dos EUA.

‘Mayans MC’ está saindo fantástica, provando ser um estouro de primeira temporada. A série estreou como a mais bem avaliada da TV a cabo este ano e continua sustentando uma base de fãs dedicada, refletindo o talento dos criadores Kurt Sutter e Elgin James. Nós não poderíamos estar mais empolgados em levar isso para uma segunda temporada”, anunciou Nick Grad, co-presidente de programação original da FX.

A 2ª temporada chegará em 2019.

Mayans MC | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC já está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.