Mayans MC | Um dos principais vilões de Sons of Anarchy aparece no derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayans MC, derivado de Sons of Anarchy do FX, trouxe mais uma conexão com sua série geradora durante o último episódio exibido nesta terça-feira (9).

O episódio desta semana contou com a aparição do advogado Lincoln Potter de Ray McKinnon, um dos principais antagonistas de Sons of Anarchy, que já trabalhou com o governo para tentar derrubar diversas organizações criminosas, inclusive o SoA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mira do Cartel Galindo, que também apareceu em Sons of Anarchy, os Mayans MC agora são a única coisa separando Potter de seu objetivo. O advogado aparece no final do episódio, próximo do ferro velho onde os Mayans estabeleceram sua base.

Parece que a conexão entre as duas séries vai ficar ainda mais forte, com o vilão de McKinnon aparecendo para amarrar pontas soltas.

Mayans MC | Personagem de Sons of Anarchy faz aparição surpresa em derivado

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC já está em exibição nos Estados Unidos, e tem uma 2ª temporada encomendada para 2019.

Mayans MC | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio