Publicidade

Nova série da Disney deixa o público decidir o que acontece com a história

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 16:23

O Disney Channel inovou em uma nova série que recebeu o título de Just Roll With It. Gravada em um estúdio com plateia, é o público quem decide o que vai acontecer na trama.

A série, que é dos showrunners Adam Small e Trevor Moore, está sendo descrita como “a primeira desse formato”. A produção é uma comédia familiar, com roteiro improvisado, onde em certas cenas, a plateia decide o que vai acontecer. Assim, o elenco tem que apenas “rolar com isso” – por isso o título Just Roll With It.

Os protagonistas da trama são os membros da família Bennett-Blatt. Entre os personagens principais estão os irmãos Blair (Kaylin Hayman) e Owen (Ramon Reed). Os dois precisam lidar com o pai, Byron (Tobie Windham), um carismático apresentador de rádio, e a mãe, Rachel (Suzi Barrett), uma ex-militar durona.

Indiana Jones pode ganhar parque temático na Disney World

Quando as decisões precisam ser feitas, o elenco vai para os bastidores, enquanto o público vota eletronicamente entre opções disponibilizadas. Após o resultado, os atores voltam ao palco e precisam criar a próxima cena conforme o que foi decidido.

Just Roll With It ainda não tem previsão de estreia no Disney Channel.

Publicidade