O Mundo Sombrio de Sabrina | Criador quer um crossover com Riverdale no futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina promete apresentar um lado mais sombrio da bruxinha em sua nova série da Netflix, que chega à plataforma de streaming no final do mês.

Durante o painel da série na New York Comic-Con, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa expressou seu desejo em ver um crossover com outra de suas séries, Riverdale.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou primeiramente um fã desses dois mundos, dessas duas cidades de Greendale e Riverdale. Eu adoro quando personagens dos quadrinhos participam de um crossover, então é um sonho. Agora nós estamos concentrados em lançar Sabrina para o público e certificar de que Riverdale está sendo o melhor possível, mas eu tenho esperanças”, disse Sacasa.

Riverdale | Sabrina quase participou da série como vilã, mas criador desistiu da ideia

O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Protagonista diz que era “uma atriz frustrada”

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio