Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série mais “inocente” que Riverdale, diz criador

Após uma estreia bem recebida da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, o criador da série da Netflix, Roberto Aguirre-Sacasa, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a produção.

Aos fãs que ainda não viram a série, ou que estão começando a ver, o criador adiantou que trata-se de uma série completamente de terror, fugindo da versão que foi vista nos anos 90, que tinha o nome de Sabrina – A aprendiz de feiticeira.

“É definitivamente uma série de terror. Definitivamente tem muitas pessoas morrendo, muitos monstros, muitos demônios, e sequências aterrorizantes de pesadelos. É bem assustador”, garante Roberto Aguirre-Sacasa.

O produtor também é o responsável por outra série do mesmo universo de O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale. O showrunner de ambos seriados delimitou a principal diferença entre as duas atrações.

O Mundo Sombrio de Sabrina quase teve homenagem à série dos anos 90

“É um pouco mais inocente do que Riverdale. Você sabe, Riverdale todo mundo está fazendo sexo no chuveiro e há guerra entre gangues, e estranhamente Sabrina é mais saudável – mesmo que tenha adoração ao demônio, canibalismo, sacrífico humano e coisas como essa. Então, de algumas maneiras elas são iguais e de outras são diferentes”, definiu o criador dos seriados.

Na série, Sabrina Spellman, vivida por Kiernan Shipka, é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.