O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco de Sabrina – A aprendiz de Feiticeira deseja boa sorte à série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da estreia, o elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina ganhou um apoio especial. Trata-se do elenco de Sabrina – A aprendiz de Feiticeira, como mostrou o perfil da Netflix no Twitter. Veja abaixo.

Em um vídeo, as estrelas do seriado da década de 90, Melissa Joan Hart (Sabrina), Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Tia Hilda) e Beth Broderick (Tia Zelda), deixam uma mensagem aos jovens atores da série da Netflix. Sabrina – A aprendiz de feiticeira foi exibida pela Nickelodeon no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Hart envia para Kiernan Shipka, a nova Sabrina, boa sorte de uma maneira diferente. Em inglês, ela usa a expressão “Best Witches” (Melhores Bruxas), fazendo referência a “Best Wishes” (que significa, Muitas felicidades).

“Aliás, de uma Sabrina para outra, se te fizerem escolher entre uma vassoura e o vácuo, escolha o vácuo”, ainda brincou Melissa Joan Hart.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Assista à abertura da série da Netflix

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio