Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco diz estar apaixonado com romance da série: "É tão lindo e puro"

Kiernan Shipka e Ross Lynch estão apaixonados pelo romance entre seus personagens em O Mundo Sombrio de Sabrina. Em entrevista ao Us Weekly, os atores da nova série da Netflix elogiaram a pureza e sinceridade do relacionamento.

“O relacionamento deles é um dos meus aspectos favoritos do programa, porque é tão doce, tão bonito e tão puro”, disse Shipka. “O amor deles é realmente honesto. É inocente e é muito bonito. Eles realmente adoram um ao outro.”

“Eles estão tão apaixonados, é elétrico”, adicionou Lynch. “Gosto muito de como ele aparece na tela. Filmar essas cenas é muito divertido.”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Assista à abertura da série da Netflix

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.