O Mundo Sombrio de Sabrina | Série da Netflix também terá homenagens a A Morte do Demônio e Suspiria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das já anunciadas homenagens a O Exorcista e O Bebê de RosemaryO Mundo Sombrio de Sabrina também terá tributos a clássicos como A Morte do Demônio e Suspiria, segundo a atriz Kiernan Shipka.

“O episódio 6 é uma homenagem a O Exorcista, com cenas tiradas diretamente, algo que não quero estragar”, disse ao Bloody Disgusting. “É perfeito. Há também uma parede com Suspiria. Há cenas que basicamente são tiradas de O Bebê de Rosemary, então definitivamente há muito amor na nossa sala de roteiristas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a atriz, também há uma cena na floresta que é diretamente inspirada em A Morte do Demônio. “Era muito tarde e não podiam me limpar a tempo de fazer qualquer outra coisa. Provavelmente eram duas da manhã e foi um dos momentos mais divertidos, literalmente mergulhar de cabeça na lama molhada e lutar com árvores.”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Assista à abertura da série da Netflix

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio