O Mundo Sombrio de Sabrina | Tias Zelda e Hilda ganham versões “obscuras” em série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina não apenas dá uma nova versão à protagonista, como também faz uma releitura de outras personagens que ficaram conhecidas na série da década de 90. Nesse caso entram as tias da bruxinha, Zelda e Hilda.

Na série da Netflix, elas serão vividas, respectivamente, por Miranda Otto e Lucy Davis. As atrizes prometem versões mais obscuras das personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha primeira impressão eu diria que Zelda é uma personagem de pressentimento. Ela é controladora. Ela faz decisões, e ela é ferozmente protetora, mas também muito insistente com o que Sabrina deveria estar fazendo, e muito dominadora com a sua irmã, Hilda”, explicou Miranda Otto à Entertainment Weekly.

As irmãs prometem ter uma dinâmica diferente, prometendo até uma matar a outra, mas claro, tudo em prol da magia e de feitiços. O segredo é que elas sempre conseguem voltar à vida.

“É uma dinâmica fascinante entre duas irmãs, é um relacionamento co-dependente que elas têm. Eu nunca tinha trabalhado com Miranda Otto antes e foi super fácil se entender. Nós tentamos encontrar a diferença nelas para nos focarmos em áreas que também podem ser mostradas para parecer engraçado. Hilda é mais educada”, contou Lucy Davis.

Mas, essas novas versões prometem também trazer surpresas ao público.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco é revelado em novas imagens promocionais

“Certamente há coisas que mostrarão quais são as fraquezas e forças delas, os medos, e muitas outras surpresas no longo do caminho”, ainda contou Miranda Otto.

O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio