O Senhor dos Anéis | Peter Jackson está empolgado para ver a série da Amazon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Amazon Prime anunciou que faria uma série de O Senhor dos Anéis, os fãs se perguntaram sobre como seria possível superar o trabalho do diretor Peter Jackson, que comandou as duas trilogias baseadas na obra de J.R.R. Tolkien.

Entrevistado pelo ComicBook.com durante a New York Comic-Con, Jackson revelou que não se sente “protetor” da franquia, e que está ansioso para conferir o trabalho da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou bem ansioso pra assistir. Eu sou um cara que não pôde ver O Senhor dos Anéis como todo o resto do mundo porque eu precisei fazer, então estou ansioso pra ver a outra pegada de alguém no mundo Tolkien”, disse o cineasta, que ganhou o Oscar de Melhor Diretor por O Retorno do Rei.

O Senhor dos Anéis | Revista faz publicação misteriosa e pode fazer anúncio sobre série

Recentemente, JD Payne e Patrick McKay foram anunciados como roteiristas da série, cuja produção deve durar dois anos, antes da estreia prevista para 2021.

A Amazon garantiu os direitos autorais para criar produções relacionadas a série literária na televisão. O contrato firmado exige que ao menos cinco temporadas de TV sejam produzidas pela Amazon, e também que a empresa inicie filmagens na primeira dessas temporadas ainda em 2019.

Outro rumor indica que a série será sobre o jovem Aragorn. Até o momento, a Amazon não se pronunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio