Marvel

Os Defensores | Charlie Cox quer uma 2ª temporada da série; "A 1ª foi muito lenta"

No momento, uma 2ª temporada de Os Defensores parece improvável. Não há informações sobre a possibilidade e as últimas declarações indicam que se a série retornar, pode ser com uma equipe diferente de heróis.

Enquanto prepara-se para a estreia da 3ª temporada de Demolidor, nave mãe das séries da Marvel na Netflix, o ator Charlie Cox disse ao Metro que ainda quer ver uma nova temporada dos heróis urbanos – e ofereceu suas próprias sugestões para a história.

“Eu acho que o que descobrimos com Os Defensores é que foi muita coisa para tentar lidar com oito episódios. Ter essas quatro pessoas se encontrando de uma forma orgânica, preparar uma história e depois resolvê-la, introduzir uma nova vilã, tudo isso em oito episódios acabou ficando muita coisa, Curiosamente, a primeira parte da temporada pareceu muito lenta porque eles queriam que essas pessoas se encontrassem organicamente, e não só enfiadas em uma sala no primeiro episódio. Aí então, depois disso, só tínhamos mais três episódios”, relembra Cox.

“Eu gostaria de ver de novo se fora algo que eles querem. Eu estaria disposto a isso. Eu acho que seria muito divertido. Eu gostaria de ver uma história mais representativa das séries que nós fazemos, que são mais realistas, um pouco mais pé no chão. Eu não quero ver a gente tentando competir com os Vingadores em termos de escala. Eu adoraria ver os Defensores em um drama criminal que acontece no submundo de Hell’s Kitchen. Isso seria divertido”, empolga o intérprete de Matt Murdock

Luke Cage é diagnosticado com doença incurável em novo quadrinho da Marvel

O chefe dos seriados, Jeph Loeb, admitiu publicamente que a 2ª temporada não está no planejamento imediato.

De qualquer forma, as duas primeiras temporadas de Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage já estão disponíveis, além da primeira de Os Defensores, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.