Séries

Os Simpsons | Série previu trama de Vingadores: Guerra Infinita quase 16 anos atrás

De algum modo, a sitcom animada da Fox, Os Simpsons, continua a prever o futuro. Quando algo grande ocorre nas esferas do entretenimento ou da política, alguns fãs já correm para o site conhecido como Reddit para mostrar que determinado evento ocorreu na série anos atrás. E é claro que as coisas não seria diferentes para Vingadores: Guerra Infinita.

O episódio em questão faz parte da décima-terceira temporada e é intitulado I Am Furious Yellow, transmitido em abril de 2002. Aqui, vemos uma participação especial de Stan Lee, além do plot central girar em torno de Homer se tornando o Incrível Hulk. Em uma das cenas, o show basicamente revela a trama de Hulk em Guerra Infinita, onde Bruce Banner não consegue trazer seu alter-ego à tona.

Vingadores 4 | Trailer será lançado até o fim do ano, confirma Kevin Feige

Em comparação ao filme, uma vez que Bruce retorna para a Terra, não consegue convencê-lo a trazer a gigante criatura à mostra. Ele luta o máximo que consegue, mas não tem sucesso.

Durante uma aparição em The Marvelists em setembro, Ruffalo revelou que houve conversas acerca de Hulk conseguindo se revelar ao final de Guerra Infinita. Porém, o time criativo decidiu varrer a ideia para debaixo do tapete.

“Fomos e voltamos em relação a como terminar o filme com Banner: mostramos Hulk no último minuto ou tentamos algo novo?”, o ator declarou. “E acho que, nesse ponto, estamos sedentos por ver Banner ser seu próprio herói, ao menos uma vez”.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2019. Confira a cena de Os Simpsons abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fDMzrvhr3a4

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.