Outlander | Atores falam sobre quarta temporada e cenas de sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander estreou em 2014 e tornou-se uma das séries mais famosas da Starz, sendo indicado para vários prêmios, incluindo categorias do Emmy e do Globo de Ouro. Agora, os astros principais revelaram coisas muito interessantes sobre a mais nova temporada.

Durante o SCAD Savannah Film Festival, Caitriona Balfe, Sam Heughan, John Bell, Richard Rankin e Sophie Skelton deram depoimentos para a Entertainment Weekly sobre o quarto ano da série. O debate foi desde a trilha sonora composta por Ray Charles até o relacionamento entre Brianna (Skelton) e Roger (Rankin), passando para as várias cenas de sexo do show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série se recordam bastante do cover de uma das músicas de Bob Dylan para a season finale da terceira temporada, e agora parece que os produtores irão mergulhar numa investida parecida para o primeiro episódio da quarta. “Sempre esteve destinado a America the Beautiful, de Ray Charles”, explicou Ronald D. Moore, criador de Outlander. “Depois que a música deixa de ser apenas instrumental, te leva para outro lugar”.

Pennyworth | Atores de Outlander e Casualty entram para a série sobre o mordomo do Batman

Logo depois, Rankin declarou que, após tantos anos de amadurecimento da relação ente Brianna e Roger, esperava que pudessem chegar “aos finalmentes”. Balfe, que dá vida à protagonista Claire, explicou que os atores e os produtores discutem acerca das cenas de amor antes de filmá-las.

“Nós não temos carta branca”, ela explicou. “Há um roteiro, e você deve seguir o que está escrito, mas sempre há debates sobre isso. Uma das maiores foi sobre como fazer essas cenas terem um objetivo. Afinal, isso não é softporn. Estamos numa produção televisiva. Se vai haver sexo, deve haver uma razão e dizer a você alguma coisa sobre o personagem e sobre a trama”.

Outlander | Novas fotos da 4ª temporada mostram Brianna perdida no futuro

Heughan também aproveitou para revelar alguns métodos trazidos aos atores para dar mais credibilidade a seus personagens. Além de tomarem uma dose de uísque antes de gravarem algumas sequências, ele e Moore consultaram dicionários gaélicos, realizaram inúmeros exercícios para cenas mais explícitas, entre outras coisas.

Outlander gira em torno de uma viajante no tempo que, após presenciar um ritual bruxo, é transportada para a Escócia do século XVIII e passa a ter uma vida totalmente diferente.

A série retorna no dia 04 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio