Outlander | Protagonista defende uso de cenas com estupro e violência: “Não podemos fugir disso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander, uma das séries mais aclamadas do canal Starz, passa por polêmica pela exibição de cenas que contenham estupro e violência. Por conta disso, o protagonista Sam Heughan saiu em defesa da produção.

Uma das cenas da produção que virou foco de discussão envolve o próprio ator. Nela, Jamie Fraser, personagem de Heughan, é estuprado por Randall (Tobias Menzies). Ao Digital Spy, o protagonista acredita que a série não deve fugir dos temas sensíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamie tem sido uma vítima e acredito que a nossa série tem muita violência e estupro porque isso era usado como uma arma naquela época, não podemos fugir disso. É triste que isso aconteceu com ele e memorável que a nossa série não se esquiva desses temas, e há muito mais a acontecer na 4ª temporada”, indicou o protagonista.

Outlander | Atores falam sobre quarta temporada e cenas de sexo

O ator também admitiu que existe um cuidado maior nessas cenas.

“É duro e tentamos ser muito cuidadosos com isso, é por isso que os roteiristas e diretores discutem e ensaiam essas cenas, mas também é a época e isso prevalecia”, conta Heughan.

Outlander gira em torno de uma viajante no tempo que, após presenciar um ritual bruxo, é transportada para a Escócia do século XVIII e passa a ter uma vida totalmente diferente.

A série retorna para a 4ª temporada no dia 04 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio