Séries

Pennyworth | Atores de Outlander e Casualty entram para a série sobre o mordomo do Batman

De acordo com o Deadline, Ryan Fletcher (Outlander) e Hainsley Lloyd Bennett (Casualty) se juntaram a Jack Bannon e Ben Aldridge no elenco da série Pennyworth, que vai girar em torno de Alfred Pennyworth, o mordomo do Batman.

Fletcher e Bennett irão viver, respectivamente, Dave Boy e Bazza, dois amigos de longa data de Alfred, que serviram junto dele no exército. Dave Boy se entregou à bebida após deixar o exército, enquanto que Bazza é um playboy altamente qualificado em logística e um valioso membro da equipe do protagonista.

A série seguirá os passos do mordomo Alfred antes de trabalhar para a família Wayne. Na trama, o personagem é um ex-agente das forças especiais britânicas.

Pennyworth | Escolhido o protagonista da série sobre o mordomo do Batman

A produção dos 10 episódios dessa primeira temporada começará no dia 22 de outubro, no estúdio da Warner Bros em Leavesden, no Reino Unido. Essa será a primeira série a ser filmada no local, que abrigou produções como da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e O Cavaleiro das Trevas, além de Mulher-Maravilha.

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile