Publicidade

Pennyworth | Jason Flemyng viverá vilão na série sobre mordomo do Batman

Publicado por Redação

30/10/2018 14:16

O ator britânico Jason Flemyng foi escalado para o elenco de Pennyworth, série sobre Alfred Pennyworth, o mordomo do Batman.

Segundo o Deadline, o ator de X-Men: Primeira Classe e O Curioso Caso de Benjamin Button vai intepretar o vilão Lorde Harwood. O personagem é descrito como um homem “culto, urbano, brilhante, charmoso, e extremamente seguro de si, mas com uma natureza sádica e cruel”. Bet Sykes, vivida pela atriz/cantora Paloma Faith, será sua parceira nos crimes.

Pennyworth seguirá os passos do mordomo Alfred (feito por Jack Bannon) antes de trabalhar para a família Wayne. Na trama, o personagem é um ex-agente das forças especiais britânicas.

Pennyworth | Atores de Outlander e Casualty entram para a série sobre o mordomo do Batman

A produção dos 10 episódios dessa primeira temporada começou no dia 22 de outubro, no estúdio da Warner Bros em Leavesden, no Reino Unido. Essa será a primeira série a ser filmada no local, que abrigou produções como da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e O Cavaleiro das Trevas, além de Mulher-Maravilha.

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuida de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade