Quase seis meses depois de ter recebido sinal verde na Hulu, a plataforma de streaming finalmente encontrou seu elenco principal para a investida antológica de Quatro Casamentos e um Funeral.

Jessica Williams, famosa por sua performance em 2 Dope Queens, irá estrelar a comédia romântica, produzida por Mindy Kaling. Nikesh Patel (Indian Summers), Rebecca Rittenhouse (Into the Dark: The Body) e John Reynolds (Search Party) completam o time.

Hugh Grant e Andie MacDowell, de Quatro Casamentos e um Funeral, se reencontram após 22 anos


A série gira em torno de Jess (Williams), uma jovem diretora de comunicação da campanha de um senador nova-iorquino que recebe um convite de casamento de uma antiga colega de quarto dos tempos da faculdade, que acontecerá em Londres. Ela deixa sua vida profissional para trás e viaja até a Inglaterra, reconectando com antigos amigos e acabando no meio de uma crise pessoal. Relações são forjadas e quebradas, escândalos políticos expostos, casos românticos reacendidos e, é claro, há quatro casamentos… E um funeral.

Rittenhouse será Ainsley, ex-socialite de Dallas que se mudou para Londres e se tornou uma famosa designer de interiores. Jess será a colega de faculdade que convida para ser dama-de-honra. Patel dará vida a Kash, ator que luta para ganhar prestígio e noivo de Ainsley. Reynolds será Duffy, um professor norte-americano que ensina crianças de oito anos num internato britânico e tem um paixonite secreta por Jess.

Ainda sem data de estreia definida, Quatro Casamentos e um Funeral estreia em 2019.