Séries

Raio Negro | 2ª temporada será sobre "consequências", afirma protagonista

A 2ª temporada de Raio Negro começará como uma sequência direta ao final do primeiro ano. Além disso, o protagonista Cress Williams garantiu que os personagens terão que lidar com as escolhas feitas até esse ponto da história.

“As coisas que aconteceram na 1ª temporada… nós estamos num sentimento de acordar na 2ª temporada e tentar prosseguir como normal, e somos confrontados com as consequências e com tudo que aconteceu”, declarou o ator ao Digital Spy.

A história do segundo ano começa apenas uma semana após o capítulo Shadow of Death: The Book of War, o último da 1ª temporada. Entre as consequências, o protagonista contou que a identidade secreta do Raio Negro pode ser descoberta.

Raio Negro | Família do herói enfrenta consequências em novas fotos da 2ª temporada

“E quando Henderson (Damon Gupton) descobrir que o seu amigo é o Raio Negro, que isso deve acontecer, ele não tem ninguém. Nenhum aliado”, contou o protagonista.

Baseado nas histórias em quadrinhos homônimas da DC, Black Lightning conta a história do Raio Negro, que volta à vida como um combatente do crime local, depois que um gangue ameaça sua comunidade e família.

Raio Negro estreia sua 2ª temporada nos EUA em 9 de outubro. No Brasil, a série está no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.