Riverdale | Crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina é improvável, diz elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua passagem pela Dallas Fan Days, KJ Apa e Lili Reinhart, estrelas da Riverdale, sugeriram que é muito improvável que a série ganhe um crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina, que conta com o mesmo produtor, Roberto Aguirre-Sacasa.

“Quero muito que aconteça, mas não acho que irá acontecer”, disse Apa em entrevista ao Comic Book. “Eles têm um aspecto sobrenatural que nós realmente não temos. Seria uma loucura.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que Riverdale seria um programa diferente se tivesse uma feiticeira voando por aí”, adicionou Reinhart. “Um crossover só aconteceria sob circunstâncias muito especiais, como numa sequência de sonho ou pesadelo. Sinto que não há este aspecto mágico em Riverdale.”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Assista à abertura da série da Netflix

Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio