Netflix

Riverdale | Elenco fala sobre o que esperar da 3ª temporada: "Todo mundo está lidando com a própria m*rda"

Riverdale está retornando para a sua 3ª temporada e parte do elenco indicou o que o público pode esperar para os novos episódios.

Ao Den of Geek, as estrelas da série contaram sobre seus arcos particulares e a história em geral, como é o caso da atriz Lili Reinhart, que vive Betty Cooper.

“Todo mundo está lidando com a própria m*rda, basicamente. Todos estão lidando com algo bem intenso por conta própria, então se torna um teste quando isso está acontecendo na vida de todos eles. Obviamente isso vai causar alguma angústia. Mas, no momento, Betty e Jughead (Cole Sprouse), estarão do mesmo lado, eles ainda se amam. Mas há desafios na frente, especialmente se Gladys (Gina Gershon), mãe de Judgead, se mudar para Riverdale”, contou a atriz.

Já KJ Apa, que vive Archie, afirma que parte da sua história é ligada com a relação entre ele e o seu pai, Fred, vivido por Luke Perry.

“Archie deixando o seu pai por Hiram (Mark Consuelos) causará uma tensão entre ele e o seu coroa. Archie perceberá que é um erro fazer isso, e é algo que ele estará tentando se redimir nessa temporada”, disse o ator.

Riverdale | Dois novos personagens são anunciados para a 3ª temporada

Enquanto isso, Mädchen Amick, que vive Alice, contou que o grupo The Farm estará ainda mais atuante em Riverdale.

“Eu ouvi que haverá uma infiltração no Farm e eu acho que Alice estará envolvida nisso. Eu não sei como isso irá prosseguir, mas eu ouvi algo que vai mexer com a cidade inteira”, explicou a atriz.

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa também indicou o que os fãs podem esperar. Um novo mistério deve tomar conta da cidade.

“Na 1ª temporada nós tivemos um mistério de assassinato, na 2ª algo como O Poderoso Chefão. Nós não queremos nos repetir, mas nós precisamos de algo ligado a um crime o que seja noir. É sempre sobre descobrir qual é esse elemento e como ele é diferente dos anteriores. Até agora, nós achamos que fomos longe demais, que é muito estranho? Nós confiamos no nosso taco. Nós sempre pensamos a frente e quando há uma escolha segura ou uma arriscada, nós vamos pela arriscada. E eu acredito que as pessoas respondem a isso. Uma vez que você segue o caminho é difícil escrever uma história apenas sobre Archie compondo”, explicou o chefe da série.

Riverdale retorna para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA a partir desta quarta-feira, 10, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.