Séries

Riverdale | Novo pôster promete uma 3ª temporada sombria

A terceira temporada de Riverdale teve um novo pôster divulgado. “Todo mistério tem uma verdade ainda mais sombria”, diz o slogan – veja a arte mais abaixo.

No episódio de estreia do terceiro ano da série, o júri começa suas deliberações no julgamento de Archie por homicídio; e o protagonista faz um surpreendente pedido sobre como ele quer passar seus últimos dias de Verão.

Betty (Lili Reinhart) é forçada a lidar com seus problemas de cabeça, após um confronto com Alice (Madchen Amick) e Polly (Tiera Skovbye) divulga alguns sombrios segredos que ela manteve escondidos. Veronica (Camila Mendes) pede a Hiram (Mark Consuelos) para ajudar Archie antes do anúncio do veredito. Finalmente, Jughead (Cole Sprouse) lidera os Serpents contra o último ataque dos Ghoulies”.

Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

Primeiras fotos da 3ª temporada mostram julgamento de Archie

O canal pago Warner vai estrear a nova temporada simultaneamente com os EUA no dia 10 de outubro, às 21h40. No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Riverdale contará com 22 episódios em sua terceira temporada.

Criador diz que 3ª temporada será mistura de True Detective com Dungeons & Dragons

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.