Riverdale | Sabrina quase participou da série como vilã, mas criador desistiu da ideia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina está chegando na Netflix com O Mundo Sombrio de Sabrina, no entanto, esse não era o plano original de Roberto Aguirre-Sacasa. O showrunner queria ter introduzido a personagem em Riverdale.

Aguirre-Sacasa, que também está a frente do seriado da plataforma de streaming, havia planejado ter Sabrina na 2ª temporada da série da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tínhamos pensado, ‘Talvez a 2ª temporada será como a HQ Afterlife With Archie. Nós vamos ter uma troca de gênero e será de terror, sendo Afterlife, Sabrina pode aparecer como uma antagonista’. Teve até um tempo em que falávamos sobre ter a chegada de Sabrina para encerrar a 1ª temporada”, contou o showrunner à Entertainment Weekly.

O que mudou a ideia do showrunner e de sua equipe foi justamente o sucesso de Riverdale. Para Aguirre-Sacasa, a série se encontrou no gênero do crime, e não fazia sentido transformá-la em uma produção de terror.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha aproveita o luar em cartaz em português

“Por várias razões, e eu acredito que a principal por Riverdale ter se encontrado mais como uma série de crime, então essa entrada pareceu cada vez menos certa”, explicou o chefe dos seriados.

Riverdale retorna para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA no dia 10 de outubro, às 21h40. No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina terá a 1ª temporada lançada no dia 26 de outubro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio