Séries

Rumor sobre série de Nick Fury é falso e Marvel está desenvolvendo produções "maiores e melhores", afirma jornalista

Os rumores envolvendo séries do Universo da Marvel no Disney Play, serviço de streaming do estúdio, seguem evoluindo. Agora, o jornalista Peter Sciretta, do Slashfilm, garante que a casa do Mickey Mouse não está desenvolvendo uma série sobre Nick Fury, mas sim sobre outros personagens.

A publicação foi feita pelo jornalista no Twitter. O profissional garante ter fontes confiáveis ligadas à Marvel. Essas fontes teriam informado que o rumor sobre a série do diretor da SHIELD é falso, e que a Disney está desenvolvendo “séries maiores e melhores”.

“Sim, a Disney está trabalhando em outras séries do Universo da Marvel para o seu serviço de streaming. Mas não, o que eu ouvi é que não é uma série sobre Nick Fury, como foi reportado por sites não-confiáveis de fãs da Marvel. É algo maior e melhor. Algo a mais”, escreveu o jornalista na rede social.

Nick Fury pode ganhar uma série de TV no streaming da Disney

Apesar dessa informação, Sciretta ainda observou que a Disney não quer comentar nada do que foi noticiado. Por enquanto, segue a dúvida de quais personagens ganhariam as próprias séries.

O rumor sobre a série de Nick Fury foi publicado ainda na terça (23) pelo MCU Cosmic. A publicação apenas dava conta que a produção seria focada no personagem de Samuel L. Jackson.

O Disney Play, serviço de streaming do estúdio, será lançado em 2019, já tendo The Mandalorian como uma de suas produções originais anunciadas. A Marvel ainda não anunciou oficialmente produções na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.