Shameless | Cameron Monaghan, o Ian Gallagher, anuncia sua saída da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Emmy Rossum ter anunciado sua saída de Shameless, na 9ª temporada, Cameron Monaghan, o Ian Gallagher, revelou que também sairá da série. O ator fez o anúncio através de uma publicação no seu Instagram. Confira abaixo:

“Sou regular na série há quase dez anos. Eu tinha apenas quinze anos quando gravamos o piloto e amadureci em muitas maneiras, tanto legalmente, quanto pessoalmente. Tive bastante sorte de amadurecer e crescer com essa série. Experimentar tantas primeiras vezes, crescer como ator, profissional e humano. No processo, ganhei amigos, família e os melhores colegas de trabalho que um ator sortudo poderia pedir e por isso não posso demonstrar qualquer coisa além de gratidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as coisas boas chegam ao fim. Um velho clichê, mas que soa verdadeiro com a sinceridade e clareza, especialmente em momentos como esse. Tudo acaba.

O próximo episódio será meu último. Eu não queria entregar a informação cedo demais, visto que queria que essa temporada surpreendesse a audiência, permitindo que eles experimentem a jornada insegura de Ian. Esse papel foi uma alegria para mim, uma jornada louca e especial e quero agradecer à todos de Shameless, assim como vocês, os espectadores, por estarem lá com ele. Adeus, Ian Clayton Gallagher. Nos veremos de novo?”

Shameless | Jeremy Allen, o Lip da série, fala sobre saída de Emmy Rossum: “Muito triste”

Na nova temporada de Shameless, Courteney Cox, a Monica, de Friends, será uma convidada especial. Na trama, a atriz será Jen Wagner, uma estrela que teve problemas com o álcool no passado. Para manter-se sóbria, ela contratará justamente Lip para ser o seu acompanhante.

Além disso, na 9ª temporada de Shameless, os personagens terão que lidar com o “fervor político” que irá chegar em South Side, obrigando os Gallaghers a fazerem justiça com as próprias mãos. O protagonista Frank (William H. Nancy), por exemplo, tentará enaltecer a voz do trabalhador, tudo como uma oportunidade para garantir o seu financiamento de campanha.

O próximo episódio de Shameless será exibido no dia 14 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio