Sherlock estreia em novembro na TV paga brasileira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, será transmitida na TV brasileira pelo Paramount Channel. O anúncio da aquisição dos direitos de transmissão foi feita nesta segunda-feira (8).

A série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes, vivido por Benedict Cumberbatch, é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, interpretado por Martin Freeman, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sherlock | Rumor indica que 5ª temporada pode estar próxima de acontecer

Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil – e perigoso!

A primeira temporada estreia dia 08 de novembro, quinta-feira, às 22h30. Internacionalmente, a série já teve quatro temporadas exibidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio