Star Trek | CBS encomenda série animada cômica de roteirista de Rick and Morty

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS All Access está levando a ideia de criar um universo completo de Star Trek a um outro nível. Nesta quinta-feira (25), a plataforma de streaming encomendou a série cômica Star Trek: Lower Decks, que será desenvolvido por Mike McMahan, roteirista de Rick and Morty.

A produção marca a primeira série cômica de Star Trek da história. Conforme as informações iniciais, a animação trará de forma engraçada uma história envolvendo a Federação dos Planetas Unidos. A ideia da trama seria focar “em uma das tripulações de menor importância do universo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi feito por Alex Kurtzman, que está por trás das produções de Star Trek na CBS.

Star Trek: Short Treks | Trailer do episódio Calypso indica salto temporal de 1000 anos

“Mike ganhou nossos corações com a sua primeira frase: ‘Eu quero contar a história das pessoas que colocam um cartucho amarelo no replicador de comida para ter uma banana’”, afirmou o produtor executivo, tentando mostrar o tom cômico que a animação terá.

O título da série é inspirado em um dos episódios de Star Trek: The Next Generation. Por enquanto, a informação é de que uma temporada foi encomendada. Star Trek: Lower Decks ainda não tem previsão de lançamento.

No momento, a CBS All Access também trabalha em uma série sobre Jean-Luc Picard, personagem de Patrick Stewart, e na segunda temporada de Star Trek: Discovery, que deve ser lançada em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio