Star Trek | Diretor de X-Men apoia James McAvoy para viver o jovem Picard

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi anunciado que Patrick Stewart voltará para um novo projeto de TV no universo de Star Trek, ainda sem título, que trará de volta o icônico personagem vivido por Stewart em A Nova Geração: o Capitão Picard.

Durante entrevista para o Collider, o diretor Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) voltou a dizer que James McAvoy, que viveu a versão jovem de Stewart na franquia X-Men, tem muito interesse em fazer um jovem Picard no futuro projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa que estava mais empolgada sobre tudo isso, eu diria que é o McAvoy. Eu vou dar a ideia de colocar o McAvoy agora mesmo, e eu vou falar isso pro Akiva [Goldsman] também, mas se eles precisarem de alguma cena de flashback do jovem Picard, James realmente quer interpretar o jovem Picard. Ele quer formar uma carreira inteira de viver o jovem Patrick Stewart”, animou Kinberg.

Star Trek | James McAvoy se oferece para interpretar o jovem Picard em nova série

Infelizmente, a única informação sobre o elenco desse derivado é justamente a volta de Patrick Stewart. Outros atores e atrizes de Star Trek: A Nova Geração, como Marina Sirtis, já afirmaram que não voltam para a série.

O derivado, que ainda não tem um nome oficial, deve ter a história contada 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002 da franquia. Além disso, a série de Jean-Luc Picard é aguardada para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio