Netflix

Star Trek: Discovery | 2ª temporada mostrará um lado desconhecido da história de Spock

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery traz Spock como a sua grande novidade. O personagem icônico será vivido por Ethan Peck.

O showrunner da série, Alex Kurtzman, explicou em um painel na New York Comic-Con sobre a série que veremos um lado diferente de Spock, e ainda manterá fidelidade ao cânone.

“É um lado desconhecido da história de Spock. Ele está emocionalmente mal preparado para lidar com isso. Tanto a lógica quanto emoção estão falhando nele, totalmente. Ele está completamente inseguro de si mesmo e está tentando descobrir como fazer sentido nesse mistério e onde ele se encaixa no mundo. E é através de uma relação complicada com sua irmã que ele é capaz de descobrir como se tornar e atualizar-se como o Spock que conhecemos da série original. E isso é empolgante para nós porque não viola nenhum cânone, só acrescenta ao que já estava lá antes”, anima Kurtzman.

Star Trek: Discovery | Ator de It: A Coisa entra para o elenco da 2ª temporada

Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.