Netflix

Star Trek: Discovery | Ator defende morte brutal de personagem: "Ele realmente precisava passar por isso"

Star Trek: Discovery se apresentou como uma série que não vê problemas em matar personagens, ainda mais se for de maneira brutal. Ao que parece, o elenco da atração concorda com essa maneira de mostrar a história.

Ainda na primeira temporada, o Dr Hugh Culber, vivido por Wilson Cruz, teve o seu pescoço friamente quebrado pelo Klingon Voq, interpretado por Shazad Latif. Para a própria vítima, a morte foi necessária.

Como já foi revelado anteriormente, Wilson Cruz ainda retornará à série para segunda temporada. O ator comentou ao Digital Spy sobre o momento.

“Eu posso prometer que ele realmente teve que passar por isso para podermos contar a história que queremos”, indicou o ator.

Star Trek: Discovery | 2ª temporada mostrará um lado desconhecido da história de Spock

O intérprete do Dr Hugh Culber ainda contou que essa será uma maneira de conhecer mais sobre o seu personagem.

“Nós não esquecemos isso. Nós não agimos como se não tivesse acontecido. Nós extrapolamos de todos os jeitos reais. Nós estendemos a história. Existem consequências, um preço a pagar, mas é um jeito emocionante de aprender sobre esse personagem. Honestamente, depois de fazer isso, eu senti que nós não poderíamos ter dado uma resposta melhor para a pergunta”, comentou o ator.

Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.