Publicidade

Star Trek: Discovery | Showrunner explica o motivo de ter Spock na 2ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

16/10/2018 16:21

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery traz Spock como a sua grande novidade. O personagem icônico será vivido por Ethan Peck.

O showrunner da série, Alex Kurtzman, explicou ao portal Trek Movie o motivo de contar apenas agora com o personagem. O chefe de Star Trek: Discovery afirmou que esse é o momento certo para introdução de Spock.

“O que me deixa tão empolgado é que essa é a história não contada de Spock. Ele não é o Spock que conhecemos na série original, isso é pré-Star Trek. Ele não é um Vulcano formado ainda. Tem a experiência dele com a Red Angel e o que queimou o senso lógico do seu cérebro. Ele não tem esse sentido. E ele é emocionalmente mal-preparado para lidar com tudo isso. Então, lógica e emoção estão falhando nele. E ele está completamente inseguro de si, tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo”, explicou o showrunner.

Star Trek: Discovery | Ator de It: A Coisa entra para o elenco da 2ª temporada

Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade