Netflix

Star Trek: Discovery | Trama da 2ª temporada mostrará porque Spock nunca mencionou a sua irmã

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery trará um Spock mais jovem, que será vivido por Ethan Peck. Isso quer dizer que os fãs conhecerão mais segredos do icônico personagem.

Um deles é o motivo de Spock nunca ter mencionado que tem uma irmã adotiva, que é Michael Burnham. Ao portal Trek Movie, Sonequa Martin-Green, que vive a personagem, revelou o detalhe que será visto na trama.

“Oh Deus, sim. Nós mencionamos isso também, você sabe, há um longo jogo com Star Trek: Discovery. Porque ele é hiper-serializado, porque é uma história contada em capítulos, há momentos subliminares, e há mudanças conceituais que levam um tempo até serem reveladas – pode ser uma metáfora confusa, mas nós estamos indo em frente – mas eu encorajei a todos que todas as questões que temos na série não é como se não fosse relacionado com o resto do universo Star Trek, todas essas questões são respondidas. Todas”, disse a atriz.

Star Trek | Série de Picard não terá crossover com Discovery, diz produtor

Uma das estrelas da série ainda informou que o produtor Alex Kurtzman garantiu que mais outras questões envolvendo os filmes da franquia serão apresentadas.

“É isso que acontece quando você vem em um período entre duas iterações. Há muitas coisas que você pode ir muito longe, ou você tem que encontrar ciclos ou o quer que seja, como se fosse a superfície da história”, ainda contou Sonequa Martin-Green.

Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.