Séries

Star Wars | Pedro Pascal, de Narcos e Mulher-Maravilha, teria sido escalado para série de Jon Favreau

Mais rumores sobre a série em live-action de Star Wars, comandada por Jon Favreau, surgiram na tarde desta terça-feira (2). Conforme o portal Making Star Wars, Pedro Pascal, de Mulher-Maravilha 1984 e Narcos, foi escalado como o protagonista da produção.

O que chama atenção é que além de Narcos, Pedro Pascal tem um longo currículo em séries de TV, tendo participado de Mad Men e Game of Thrones. Por isso, a escolha faria bastante sentido.

O que ainda não está claro é se o ator terá agenda para gravar a série, caso a informação seja confirmada. Mulher-Maravilha 1984 ainda está em gravações. Enquanto isso, o seriado de Star Wars deve logo começar as filmagens.

Star Wars | Série de Jon Favreau terá diretor de Game of Thrones, indica rumor

Anteriormente, o mesmo portal também apontou que cinco diretores irão encabeçar os episódios da primeira temporada. Dave Filoni – showrunner de The Clone Wars e Rebels – vai dirigir dois episódios da série, com o DiscussingFilm ainda indicando que Alan Taylor também está à bordo.

No momento, essas informações não passam de rumores.

Ainda não há detalhes sobre a série, além de que ela vai se passar aproximadamente sete anos após os eventos de O Retorno de Jedi. Rumores apontam que a série será sobre os mandalorianos, após a queda do Império.

Não há data de estreia para a série de Star Wars, de Jon Favreau, que será exclusiva para o Disney Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.