Séries

Stargirl | Série da DC terá um F.A.I.X.A. de mais de 4 metros

De acordo com Geoff Johns, na NYCC (via HeroicHollywood), a série Stargirl, do DC Universe, contará com um F.A.I.X.A. (S.T.R.I.P.E.) de mais de quatro metros de altura.

Nos quadrinhos, o nome verdadeiro do F.A.I.X.A. é Patrick Dugan, ele é o padrasto de Courtney Whitmore. Quando Whitmore ganha seus poderes e se torna a Stargirl (Sideral), ele desenvolve a armadura que chama de F.A.I.X.A., a fim de protegê-la.

Stargirl contará a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime.

Descrita como uma jovem atlética, inteligente e com compaixão, Courtney é espirituosa e também uma pessoa incrivelmente boa, que vive uma vida adolescente perfeita em Los Angeles. Tudo isso muda quando sua mãe se casa.

Stargirl | Escolhida atriz para viver a heroína da DC na série de TV

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Stargirl e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.