Stranger Things | Eleven e mais um protagonista morreriam na 1ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, lançado nesta terça (30) nos Estados Unidos, trouxe um detalhe que poderia ter modificado toda a série.

A obra, que traz detalhes de bastidores e até indicativos da 3ª temporada de Stranger Things, traz a informação de que Eleven originalmente morreria ao final do primeiro ano da série da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eleven iria se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o final do jogo. Mas uma vez que percebemos a possibilidade de a série ter mais temporadas, nós deixamos isso no ar, porque sabíamos que a série não iria sobreviver sem ela. E naquele momento, nós sabíamos o quão especial Millie Bobby Brown era. Se houvesse mais Stranger Things, Eleven tinha que voltar”, escreveu Ross Duffer, co-criador da série.

O outro personagem que também veria um final precoce é um favorito dos fãs. Trata-se de Steve Harrington, vivido por Joe Keery. De valentão odiado do público, a figura passou a ser amada pelos espectadores.

Stranger Things | Supervisor de efeitos especiais conta como gravou cenas com Monstro da Sombras

“O personagem Steve era para ser o maior babaca da série”, revelou novamente o irmão Duffer.

No momento, a série está em produção da 3ª temporada. As gravações de Stranger Things devem acabar nos próximos meses, de acordo com o produtor Shawn Levy.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, and Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados e ainda em produção, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio