Publicidade

Stranger Things | Eleven e mais um protagonista morreriam na 1ª temporada da série

Publicado por Bruno Tomé

30/10/2018 12:58

O livro Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, lançado nesta terça (30) nos Estados Unidos, trouxe um detalhe que poderia ter modificado toda a série.

A obra, que traz detalhes de bastidores e até indicativos da 3ª temporada de Stranger Things, traz a informação de que Eleven originalmente morreria ao final do primeiro ano da série da Netflix.

“Eleven iria se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o final do jogo. Mas uma vez que percebemos a possibilidade de a série ter mais temporadas, nós deixamos isso no ar, porque sabíamos que a série não iria sobreviver sem ela. E naquele momento, nós sabíamos o quão especial Millie Bobby Brown era. Se houvesse mais Stranger Things, Eleven tinha que voltar”, escreveu Ross Duffer, co-criador da série.

O outro personagem que também veria um final precoce é um favorito dos fãs. Trata-se de Steve Harrington, vivido por Joe Keery. De valentão odiado do público, a figura passou a ser amada pelos espectadores.

Stranger Things | Supervisor de efeitos especiais conta como gravou cenas com Monstro da Sombras

“O personagem Steve era para ser o maior babaca da série”, revelou novamente o irmão Duffer.

No momento, a série está em produção da 3ª temporada. As gravações de Stranger Things devem acabar nos próximos meses, de acordo com o produtor Shawn Levy.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, and Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados e ainda em produção, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.

Publicidade