Séries

Supergirl | 4ª temporada focará mais em humanos e menos em alienígenas

A 4ª temporada de Supergirl deve mudar o foco e tratar menos sobre os aliens, como nas últimas temporadas.

A mudança na trama foi informada pelo produtor executivo Robert Rovner ao The Hollywood Reporter. Apesar de ter ganho um traje espacial, a ideia é de que a Supergirl enfrente mais ameaças no planeta Terra.

“Queríamos fundamentar um pouco mais do que a série já tinha sido. A última temporada foi apenas sobre lutar contra Reign (Odette Annable), ir ao espaço e também Argo, então quisemos trazer tudo mais para Terra, onde podemos nos concentrar na vida dupla de Kara (Melissa Benoist) como repórter e heroína, e cavar mais histórias do mundo real do que fizemos nas últimas duas temporadas”, declarou o produtor.

Supergirl | Kara tem primeiro confronto com Mercy Graves em cena divulgada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia neste domingo, 14 de outubro, nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.