Séries

Supergirl é vista com traje negro em fotos de crossover do Arrowverso

Foram divulgadas novas imagens dos bastidores do crossover do Arrowverso, mostrando Supergirl (Melissa Benoist) com um traje negro.

Confira as imagens mais abaixo.

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter John Deegan (Jeremy Davies), um médico do Asilo Arkham, de Gotham, que pode ser até mais louco que os pacientes tratados por ele. As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Arrowverso | Stephen Amell e Grant Gustin aparecem nos bastidores do crossover

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.