Logo após a CW anunciar que Lex Luthor finalmente aparecerá na 4ª temporada de Supergirl, fãs começaram a pensar em quem poderia ser o ator a interpretar o icônico vilão.

O que foi visto nas redes sociais é que os espectadores querem que Michael Rosenbaum, que viveu o personagem em Smallville, retorne ao papel. O ator, coincidentemente, foi o último a viver Lex Luthor na televisão.

A CW ainda não comentou quem pode viver o papel, mas os fãs têm bastante certeza:


“Se Michael Rosenbaum fosse Lex… Eu começaria a assistir Supergirl”, logo disse um fã.

Supergirl | Lex Luthor aparecerá na 4ª temporada

“Chamando Michael Rosenbaum”, brincou outro fã no Twitter.

“Se eles conseguissem apenas chamar Michael Rosenbaum para o papel”, desejou o usuário identificado como Jo.

Michael Rosenbaum está bem ali DC/CW”, apontou Nirat.

“Eu realmente gosto de Michael Rosenbaum interpretando Lex, mas eu entendo que eles não querem criar confusão entre Smallville e Supergirl… Michael é o meu Lex favorito”, declarou a usuária Erica Lin.

“Se eles trouxerem Michael Rosenbaum de volta, eu estou completamente de acordo com a escolha”, escreveu o quadrinista B.J. Mendelson.

Veja abaixo os comentários originais.

Supergirl | Primeiras impressões – 4ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.