Séries

Supergirl | Heroína tem primeiro encontro com Agente Liberdade em cena da 4ª temporada

A CW divulgou uma cena, via CBR, do episódio que contará a origem do vilão Agente Liberdade, que será vivido por Sam Witwer. Confira abaixo.

A prévia mostra como o professor Ben Lockwood, que não tem nada contra aliens, é atingido por um deles e começa a sua transformação para se tornar o mais novo inimigo da Supergirl. Ao final da cena, a própria heroína aparece para salvar o dia.

Abaixo há a sinopse do capítulo, que também foi divulgada:

Supergirl | Fotos do episódio de origem do Agente Liberdade são divulgadas

“Xander Berkeley faz sua participação especial na história de origem do Agente Liberdade – Ben Lockwood (Sam Witwer) nem sempre odiava alienígenas. Depois de uma série de incidentes e de ouvir as opiniões de seu pai anti-alienígenas (Berkeley), Ben aos poucos se transforma de um professor calmo no vilão Agente Liberdade de hoje em dia. Jesse Warn dirige o episódio, escrito por Rob Wright e Derek Simon”, diz a sinopse do capítulo intitulado Man of Steel.

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.