Séries

Supergirl | Kevin Smith revela detalhes de cena importante dirigida por ele na 4ª temporada

Kevin Smith, diretor conhecido por longa-metragens como O Império do Besteirol Contra-Ataca, voltará a dirigir um episódio da série Supergirl na 4ª temporada do programa.

Trata-se do 4º episódio do seriado dirigido por Smith e segundo ele, esse episódio será especial por ter uma das sequências mais caras do programa até o momento.

“Nos programas da CW, é no quinto ato dessas séries que as coisas começam a acontecer, onde eles gastam mais dinheiro. E assim, no quinto ato desse episódio há uma cena em que eles gastaram muito dinheiro de uma forma que eu nunca tinha visto antes, e eu não posso tomar o crédito pra mim, pois são as empresas de efeitos visuais que vão fazer isso. Nós só filmamos alguns pedaços disso, mas eu acho que é um conceito legal que eu nunca vi antes” disse o diretor em entrevista ao ComicBook.

Até o momento não foi divulgado qual é o episódio da atual temporada que teve Smith na direção.

Supergirl | Brainiac-5 corre perigo em nova cena da 4ª temporada; veja!

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.