Séries

Supergirl | Lex Luthor aparecerá na 4ª temporada

A 4ª temporada de Supergirl deve finalmente acabar com o mistério ao redor de Lex Luthor. O clássico vilão do Superman finalmente aparecerá na série.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (18) pela própria CW. Antes, o vilão havia sido mencionado diversas vezes na trama, mas sem nunca sequer aparecer.

“Nós estamos mais do que empolgados em introduzir o icônico vilão Lex Luthor, em Supergirl, e tê-lo na história da atual temporada. Nós falamos sobre Lex desde o começo da série e estamos animados que ele finalmente está chegando. Nós mal podemos esperar ver ele mexendo tudo em National City e indo contra a Supergirl e a sua irmã, Lena Luthor”, disseram os produtores executivo Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado.

Apesar do anúncio, ainda não foi revelado quem viverá o personagem. Outra observação é de que Lex Luthor não deve aparecer, inicialmente, no crossover do Arrowverso. Nos Mundos da DC, a última aparição do inimigo do Superman foi em Liga da Justiça, nos cinemas, onde foi vivido por Jesse Eisenberg.

Supergirl | Primeiras impressões – 4ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.