Publicidade

Supergirl | Produtor explica as habilidades do vilão da 4ª temporada

Publicado por Pedro Vieira

14/10/2018 18:07

A 4ª temporada de Supergirl terá como vilão um novo personagem chamado Agente Liberdade. O antagonista promete mexer com o medo das pessoas, segundo revelações feitas pelo produtor executivo da série, Robert Rovner, em entrevista ao Hollywood Reporter.

Rovner explicou que o Agente Liberdade é um “personagem que utiliza o medo dos outros em relação a alienígenas de outros planetas, já que eles são diferentes das pessoas que a maioria conhece”.

Além disso, o vilão interpretado pelo ator Sam Witwer é um “orador bastante persuasivo e também muito carismático que gera um descontentamento em National City e depois no país inteiro contra os alienígenas”. Rovner ainda explicou que acredita que a Supergirl é uma personagem capaz de debater as questões políticas dos dias de hoje como ódio e intolerância, e por isso o vilão foi escolhido para essa temporada.

Supergirl | Kara tem primeiro confronto com Mercy Graves em cena divulgada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia neste domingo, 14 de outubro, nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade