Séries

Supergirl | Sinopse revela chegada de personagem ligada a Lex Luthor

O canal CW divulgou a sinopse de “Fallout”, o segundo episódio da 4ª temporada de Supergirl, que introduzirá a vilã Mercy Graves. Nos quadrinhos, ela é assistente pessoal e guarda-costas de Lex Luthor.

Confira:

Uma revelação chocante provoca o caos em National City. Supergirl (Melissa Benoist) parte para capturar Mercy Graves (Rhona Mitra), enquanto Alex (Chyler Leigh) assume o controle no DEO. De volta à CatCo, Kara decide escrever uma história investigativa sobre Mercy e pergunta a Lena (Katie McGrath) se ela pode entrevistá-la, já que Mercy tem laços com os Luthors. Enquanto isso, Brainy (Jesse Rath) conhece Nia (Nicole Maines) e os dois acabam em uma situação precária.

“Fallout” irá ao ar em 21 de outubro nos EUA.

Supergirl é acorrentada em dramáticas fotos da 4ª temporada

Nesta nova temporada, voltando às reportagens, Kara (Melissa Benoist) dá boas-vindas a um novo repórter da CatCo. James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a acusação iminente de James por atuar como o vigilante Guardião, enquanto Alex (Chyler Leigh) e Brainy (Jesse Rath) lutam para entrar em sincronia com o DEO.

Supergirl (Melissa Benoist) é convocada quando remanescentes da organização terrorista anti-alienígenas Cadmus tentam assassinar líderes pró-alienígenas, mas o objetivo final deles acaba sendo muito mais sinistro do que ela esperava. J’onn (David Harewood) aprecia sua nova vida pacífica, mas um passeio com um velho amigo lhe causa preocupação.

Supergirl enfrenta guarda-costas de Lex Luthor em novas fotos da 4ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile