Séries

Superman | CW não está desenvolvendo série do Homem de Aço, garante jornalista

No final das contas, a CW pode não estar desenvolvendo uma série do Superman com o ator Tyler Hoechlin. A informação é do jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap e do Heroic Hollywood.

O jornalista utilizou o Twitter para dar a sua versão dos fatos sobre o rumor que de que o Homem de Aço ganharia uma série no Arrowverso.

“Não, Superman não está ganhando a sua própria série de TV na CW. A notícia do FandomWire é imprecisa. Ele aparecerá no crossover Elseworlds do Arrowverso e é isso. Não há nem uma tentativa de piloto”, escreveu Gonzalez no Twitter.

Batman vs Superman | Diretor explica as últimas falas de Lex Luthor no filme da DC

Ainda na última quarta-feira (17), o portal FandomWire havia publicado que a CW utilizaria os episódios do crossover do Arrowverso de 2018 como uma espécie de piloto para um seriado do Superman. Ao que parece, tudo não passou de um rumor.

Por enquanto, o Superman aparece no Arrowverso através da série da Supergirl, que está na 4ª temporada, e nos crossovers das séries.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.