Séries

Supernatural | Dean retorna à série, mas produtora promete “reviravolta” na história

Na 14ª temporada de Supernatural, Dean, vivido por Jensen Ackles, começa a temporada sendo Miguel, um arcanjo que tem planos de destruição para a Terra. Mas, como se sabe, em algum momento, o irmão Winchester retornará.

Ao TV Guide, a produtora executiva, Eugenie Ross-Leming, contou que o retorno de Dean trará novas surpresas à história. Ao que parece, não será de uma maneira feliz.

“Quando ele voltar, teremos uma certa reviravolta, que eu ainda não posso contar para vocês. É sútil. Não aparece logo, mas se você continuar assistindo, você verá sinais dela”, adiantou a produtora da série.

Jensen Ackles, de Supernatural, é visto no set de crossover de Arrow e The Flash; veja!

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, como está sendo visto, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreou em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.