Supernatural | Dean retorna à série, mas produtora promete “reviravolta” na história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 14ª temporada de Supernatural, Dean, vivido por Jensen Ackles, começa a temporada sendo Miguel, um arcanjo que tem planos de destruição para a Terra. Mas, como se sabe, em algum momento, o irmão Winchester retornará.

Ao TV Guide, a produtora executiva, Eugenie Ross-Leming, contou que o retorno de Dean trará novas surpresas à história. Ao que parece, não será de uma maneira feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ele voltar, teremos uma certa reviravolta, que eu ainda não posso contar para vocês. É sútil. Não aparece logo, mas se você continuar assistindo, você verá sinais dela”, adiantou a produtora da série.

Jensen Ackles, de Supernatural, é visto no set de crossover de Arrow e The Flash; veja!

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, como está sendo visto, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreou em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio