Séries

Supernatural | Jared Padalecki explica como a humanidade de Jack irá mudar a série

A 14ª temporada de Supernatural se aproxima e promete grandes mudanças para os personagens da série. Agora, em entrevista à EW, o ator Misha Collins (Castiel), comentou sobre as mudanças na vida de Castiel e Jack.

“Cas praticamente começa a tomar conta de Jack e fica na posição única de ajudar, porque ele é o único ser no Universo que passou pela exata mesma coisa que Jack”, disse Collins. “Jack está passando pelo processo de se livrar de seus poderes e sentir o que é humano – ou quase humano – e Cas passou por tudo isso”.

“De certa forma, isso faz de Sam mais vulnerável, porque, quando Jack era todo-poderoso, Sam só tinha de tentar ajudá-lo a encontrar sua base”, continuou Jared Padalecki. “Mas agora que Jack é legitimamente vulnerável, Sam está realmente tentando acertar em cheio. Ele tem alguém que deve proteger. Então Sam tem mais coisas em comum com Jack, mas Sam também está mais preocupado com Jack”.

Jack, no entanto, vai tentar recuperar seus poderes na temporada.

“Esse é quem ele foi sua vida inteira”, acrescentou o co-showrunner Andrew Dabb. “Em termos de tentar consegui-los de volta, ele entende que seus poderes vão regenerar com o tempo, mas ninguém tem tanta certeza sobre quanto tempo isso vai levar. Enquanto isso, Jack tenta aprender como caçar humanos. É um ajuste difícil, porque ele basicamente tem um ano e meio e já está acostumado a ter poderes”.

Pesquisar Supernatural | Sam está perdendo as esperanças em nova cena da 14ª temporada

Uma ameaça diferente surgirá na estreia da 14ª temporada de Supernatural. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do Arcanjo Miguel levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho?

Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) não sabe no que se meteu, após se encontrar com uma fonte nada confiável. Depois de ter sido drenado de seus poderes na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à sua vida como humano, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

https://www.youtube.com/watch?v=4CesolKuyG4

Sair da versão mobile