Séries

Supernatural | Jensen Ackles revela como acrescentou mais "tempero" a Michael na 14ª temporada

A nova temporada de Supernatural traz profundas mudanças na dinâmica entre Dean e Sam, visto que o primeiro foi possuído por Michael (o anjo Miguel). Agora, Jensen Ackles, o Dean, comentou sobre como se acostumou com o personagem e moldou sua personalidade.

Em entrevista à EW, Ackles revelou que o showrunner Andrew Dabb o encorajou a fazer sua própria versão do personagem.

“Eu tinha uma ideia do que queria fazer e brinquei um pouco com isso durante o hiato”, disse o ator. “Quando eu o encarnei de vez nos primeiros episódios, para ser honesto, eu estava tendo um pouco de dificuldade – o que eu queria fazer não estava aparecendo da forma como eu queria”.

“Eu comecei a colocar mais tempero [a Michael no segundo episódio]”, continuou o ator. “Richard Speight dirigiu o segundo episódio e ele realmente me ajudou com isso. Eu tinha apenas duas cenas no primeiro então não tive muitas chances de mergulhar no personagem. Mas no segundo eu pude brincar um pouco mais – tem algumas cenas realmente boas”.

Supernatural | Jared Padalecki explica de onde veio a nova barba de Sam

O ator ainda comentou sobre como acrescentou mais humor ao personagem.

“Eu originalmente estava tentando a abordagem tradicional de anjo. Pensei que usaria esse método em relação a esse ser onisciente que é, essencialmente, sem humor”, disse Ackles. “Eu rapidamente fui na direção oposta depois de ler algumas coisas algumas vezes. Não havia muita comédia escrita para o personagem, então inseri um pouco disso, teria de ser nas entrelinhas, o que está ótimo, eu gosto de fazer isso e gostei de encontrar esses momentos. Então percebi que tivemos alguns anjos com humor, Lucifer e Gabriel. E esses eram dois arcanjos. Então tomei um pouco de liberdade com isso e pensei, se eles podem fazer isso, talvez esse cara devesser ter uma pequena dose disso”.

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, como está sendo visto, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreou em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.